/ Institucional / Clube de Arte

Tamanho da letra

Clube de Arte

O Lar Fabiano de Cristo, entidade fundada em 1958, além de sua finalidade doutrinária, tem prestado relevantes serviços assistenciais à crianças órfãs ou abandonadas, famílias em situação de extrema pobreza, idosos que necessitam de amparo e muitos outros atendimentos.
Para manutenção de tantas atividades, são necessários recursos que são obtidos de várias formas, sendo uma delas o "Clube de Arte".


O "Clube de Arte" está organizado nos moldes dos "Clubes dos Livros", bastante comuns na comunidade espírita. O interessado se associa, contribui com uma importância mensal e recebe uma quantidade de brindes, (DVD?s, CD\'s, livros) a cada mês.  Os brindes são produzidos pelo próprio Lar Fabiano de Cristo e editados pela Spirta Eldona Societo Lorenz, utilizando mão de obra de amor, que são os trabalhadores da arte espírita espalhados por todo o território nacional. 


Desta forma, os brindes têm um custo bastante reduzido para o Lar Fabiano de Cristo, podendo retribuir a contribuição mensal do associado com produtos de qualidade e de preço comercial similar ao valor por ele despendido. 


A IEBM também participa deste programa, passando a agenciar associados para o "Clube de Arte".


Com uma contribuição mensal o irmão fará jus à um brinde mensal e o recebimento do Boletim Informativo Mensal. 


Dessa forma, ganhamos todos! Ganha o Lar Fabiano de Cristo, que terá mais associados, maior produção de brindes, maior difusão da arte e mais condições de desenvolver seus serviços assistenciais; 


Ganha o IEBM , que receberá uma participação por este agenciamento, passando a ter mais recursos para melhor gestão de suas atividades, podendo melhorar ainda mais a difusão da doutrina espírita;


Ganha você, irmão que receberá brindes todos os meses, de valor de mercado equivalente à contribuição que efetuou.


Compareça na nossa Livraria, localizada no térreo  e preencha sua proposta de sócio do "Clube de Arte".


Vamos crescer juntos!



Espalhe por aí


Pesquise no site: